quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Juliano Tieppo mantêm-se na liderança da Zanoello Cup

O piloto catanduvense Juliano Tieppo (Box Pneus | Kusmann & Kusman | Breda Loteamentos) conquistou neste domingo, em Lacerdópolis a terceira colocação da Zanoello Cup categoria AP. Evento contou com a presença de mais de 400 pessoas na tradicional pista do sítio dos Lagos.

            O domingo começou com os treinos livres e o classificatório na parte da manhã, onde o piloto fez o terceiro melhor tempo do dia.

“Tivemos a participação do piloto Gustavo Magnabosco (F-Truck), e sabíamos que ele andaria muito rápido, e assim foi, conquistou a melhor posição do grid. Mas nossa briga era com o Junqueira (José Junqueira), e travamos uma bela disputa por tempo no classificatório, mas como utilizei o equipamento do Sílvio Kusmann, demorei um pouco para me familiarizar. Aí o Zé largou na minha frente”, comentou o piloto.

Com uma grande disputa nas duas baterias com o piloto José Junqueira, Juliano Tieppo tentou extrair o máximo do seu equipamento, mas Junqueira levou.

“Esta terceira posição na prova nos dá uma boa folga para o segundo colocado no campeonato, Francisco Castagnaro, que não participou desta etapa. Agora é focar no Campeonato Catarinense, do qual também participo” comemorou o piloto.


Juliano Tieppo agora se prepara para a etapa do catarinense que acontece a cidade de Mafra nos dias 2 e 3 de setembro.  












Texto: Fernando Assis Dall´Orsoletta
  Fotos: Lene Busscaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário