domingo, 3 de abril de 2016

Piloto Társis Hildebrando quer repetir pódio correndo em casa pelo Estadual de Automobilismo



O maior e mais disputado campeonato de velocidade na terra do Brasil, aterrissa em Joaçaba nos dias 30 de abril e 01 de maio, quando será disputada á 3° etapa do Estadual de Automobilismo.
 
A bordo do seu gol #44, Társis Hildebrando disputara na categoria Marcas – E “estreantes”, estamos confiantes para essa etapa o carro esta passando por uma revisão completa e também ganhará um motor novo, pois a pista de Joaçaba tem um traçado muito desafiador, como alguns dizem é nessa pista que se separam “pilotos e pilotos”, viemos de um ótimo 5° lugar que conquistamos na 1° etapa em Santa Cecília, e correndo em casa o nosso objetivo é sim poder estar andando entre os ponteiros, afirmou Társis Hildebrando.
Aproveito para estender o convite a todos, para que venham prestigiar essa etapa em Joaçaba, a nova diretoria está se dedicando ao máximo para conseguir realizar mais uma etapa de sucesso, assim como foi nas 3 horas.
Agradeço aos meus familiares, amigos e as meus patrocinadores  Scherer Distribuidor de Auto Peças, Posto Luzerna, Colméia Center Supermercados, Hotel Joaçaba, Hotel Maichel, Bragagnolo Papel e Embalagens, Joauto e Joaçaba Pneus.


   
Imagem:Victor Lara


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário