segunda-feira, 7 de março de 2016

Fausto De Lucca vence na abertura do Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Fausto De Lucca iniciou a temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Automobilismo com vitória no último final de semana em Santa Cecília.
Após largar na segunda posição, Fausto assumiu a ponta antes mesmo da primeira curva, e a partir daí fez uma corrida perfeita e faturou a etapa na categoria Marcas “A”.
“Nosso classificatório na tarde de sábado foi muito apertado. Tínhamos a melhor volta até os instantes finais, quando um dos nossos concorrentes baixou o tempo, mas estive muito concentrado durante todo o final de semana e dei o meu melhor na largada e conseguimos assumir a ponta, e a partir daí foi administrar e levar o carro até o final. O trabalho da minha equipe, a FF Racing, foi fantástico!”, destacou Fausto.
O objetivo do piloto é somar o máximo de pontos possíveis por prova, pois, segunda sua previsão, a disputa será acirrada.
“Vimos durante todo o final de semana nossos adversários andando muito forte e temos que fazer em todas as corridas bons pontos que nos permitam lutar pelo título no final do campeonato”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Axios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s e Auto Speed Peças e Acessórios.
A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será nos dias 19 e 20 de março em Lontras.
Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto:Victor Lara





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário